Espetáculo da cantora carioca e do compositor paulista acontece no dia 15 de maio, no Auditório Radamés Gnattali, da Casa do Choro. No repertório, músicas do novo álbum,  dedicado ao repertório de parcerias de Breno e Paulo César Pinheiro.
.
A cantora Alice Passos e o pianista Breno Ruiz apresentam o show “Milagres” no dia 15 de maio, na Casa do Choro. O repertório traz as 11 canções do novo álbum da dupla, lançado em março e dedicado ao repertório de parcerias de Breno e Paulo César Pinheiro. O setlist do espetáculo inclui, ainda, outras parcerias de Breno e Paulo César e músicas do último disco de Breno,Pequenas Impressões Sobre o Caos.

Produzido pela Biscoito Fino, o disco traz participações de Edu Lobo, cantando ao lado de Alice em “Acalanto pra quem tem filha” e dos instrumentistas Rogério Caetano, Erika Ribeiro, Magno Julio e Marcus Thadeu.
.
Breno Ruiz tem sido festejado pela crítica como um dos compositores mais importantes de sua geração. Desde o lançamento de seu primeiro álbum “Cantilenas Brasileiras”, em 2017, vem se tornando conhecido por sua sólida parceria com Paulo César Pinheiro, por suas canções ligadas aos fundamentos ancestrais da música popular e, também, por integrar o repertório de intérpretes exponenciais. Em sua trajetória como compositor, encontrou parceiros especiais como Sérgio Natureza, Cristina Saraiva, Celso Viáfora, Socorro Lira e Roberto Didio, entre outros.
.
Dona de um repertório autêntico e interpretações marcantes, Alice Passos tem se destacado como importante intérprete da música popular brasileira. Gravou dois álbuns solos: “Voz e Violões” (Fina Flor / 2016) e “Ary” (Biscoito Fino / 2020). Com nove anos, fez parte do coro no CD do aclamado Quarteto em Cy. De lá para cá, seguiu dividindo os palcos com Dori Caymmi, Wilson das Neves, Nelson Sargento, Jards Macalé, Ivan Lins, Gilberto Gil e muitos outros grandes nomes da MPB.

revistaprosaversoearte.com - Alice Passos e Breno Ruiz lançam 'Milagres' na Casa do Choro
Alice Passos e Breno Ruiz _ ft. Isabela Espindola.

SERVIÇO
Show: “Milagres”, Alice Passos e Breno Ruiz
Data: 15 de maio de 2024 (quarta-feira)
Horário: 19h
Casa do Choro – Auditório Radamés Gnattali
Endereço: Rua da Carioca, 38 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira)
Capacidade: 100 lugares
Vendas online
Telefone: 2242-9947
.
>> Siga: @alicepassoscantora | @ruizbreno | @casadochoro
.
.
>> Sobre o disco leia mais aqui!
.







Literatura - Artes e fotografia - Educação - Cultura e sociedade - Saúde e bem-estar