sexta-feira, junho 14, 2024

Renato Frazão lança o álbum ‘Quarto Mundo’ na Casa do Choro

A Casa do Choro recebe o cantor e compositor Renato Frazão, que lança seu primeiro álbum solo ‘Quarto Mundo’, onde passeia por um repertório intimamente ligado às tradições da música popular brasileira, com especial destaque aos gêneros nordestinos

O cantor e compositor Renato Frazão, com quase 20 anos de uma carreira consolidada por parcerias de sucesso, como com a cantora Luisa Lacerda (+100k no Spotfy), lança seu primeiro álbum solo, Quarto Mundo.
.
O álbum propõe uma reflexão sobre o Brasil, sua cultura, história e seu povo. Ao longo de suas 7 faixas explora temas como memória, imaginação, a Terra, o passado e futuro da humanidade.

Quarto Mundo tem participação especial de Xangai, Quarteto Maogani e Ilessi. O álbum Quarto Mundo passeia por um repertório intimamente ligado às tradições da música popular brasileira, com especial destaque aos gêneros nordestinos. A música “Saudação”, que abre o disco, em dueto com Xangai, é uma carta de intenções, celebrando os grandes mestres nordestinos que são parte fundamental da formação musical de Frazão.
.
O repertório que se segue é um passeio pelo tempo dilatado – seja por caminhos remotos como em “Galope à Deriva”, que nos transporta para dentro do oceano durante as navegações portuguesas, seja pelo tempo presente ao tentar adivinhar o futuro pós-pandêmico em “O Dia de Amanhã”. Participações especiais: Livia Nestrovski e Fred Ferreira.

revistaprosaversoearte.com - Renato Frazão lança o álbum 'Quarto Mundo' na Casa do Choro
Renato Frazão – lança seu primeiro álbum ‘Quarto Mundo’

SERVIÇO
Renato Frazão show de lançamento do álbum ‘Quarto Mundo’
com Renato Frazão – voz e violão / participação especial: Livia Nestrovski – voz; e Fred Ferreira – guitarra
Data: 5 de junho (2024)
Horário: 19h
Casa do Choro – Auditório Radamés Gnattali
Endereço: Rua da Carioca, 38 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira)
Capacidade: 100 lugares
Ingressosclique aqui.
Casa do Choro:  Site / Instagram


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES