sexta-feira, junho 14, 2024

Projeto Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de volta ao Rio de Janeiro com uma série de atividades culturais e esportivas gratuitas. Nos dias 22, 23, 29 e 30 de junho, a Praia de Ipanema será palco de aulas de beach tennis, ginástica e yoga, além de sessões de massagem, fisioterapia e recreação infantil. A cada dia uma atração musical diferente encerra a programação com show durante o famoso pôr do sol carioca: Maria Gadú (22), Marcelo D2 (23), Teresa Cristina (29) e Marina Lima (30) são os nomes desta terceira edição.
.
As atividades esportivas serão ministradas por profissionais de referência na área. As aulas de beach tennis serão conduzidas pelo Romarinho, atleta carioca de destaque no circuito. A professora de Yoga Maria Clara Cunha e o personal trainer Ricardo Lapa, conhecidos por seus trabalhos no ramo digital, vão comandar as atividades de yoga e ginástica, respectivamente.

Brincadeiras, bambolê, pintura e oficinas para as crianças acontecem numa tenda dedicada à recreação infantil. O público poderá aproveitar também um dia de praia voltado para a saúde e o bem-estar com sessões de massagem e fisioterapia, em uma das vistas mais lindas do Rio. Durante o evento serão distribuídos kits com boné, blusa dryfit e eco copo. A participação nas atividades está sujeita à lotação, sendo necessário realizar a inscrição pelo site do evento. Clientes Vivo terão prioridade nos agendamentos por meio do cadastro no programa Vivo Valoriza.
.
O Vivo na Praia é uma realização da Peck Produções e conta com patrocínio da Vivo e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, pela lei estadual de incentivo à cultura.

Vivo e os esportes
A Vivo entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única.
.
Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outros patrocínios e competições.
.
A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.

revistaprosaversoearte.com - Projeto Vivo na Praia de volta a Ipanema
Vivo na Praia _ foto: Patrick Gomes

SERVIÇO
Vivo na Praia
Praia de Ipanema (Em frente ao posto 10, na altura da Rua Henrique Dumont)
Datas: 22, 23, 29 e 30 de junho (sábado e domingo)
Horários: 9h às 20h
Atividades esportivas: 9h às 11h
Ginástica 9h às 10h / Yoga 10h às 11h / Beach Tennis na quadra: 9h às 11h
Recreação infantil, massagem e fisioterapia: 9h às 12h
Shows: a partir das 17h
22 de junho (sábado): Maria Gadú
23 de junho (domingo): Marcelo D2
29 de junho (sábado): Teresa Cristina
30 de junho (domingo): Marina Lima


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES