sexta-feira, junho 14, 2024

O duo Paula Santoro e Rafael Vernet interpretam Clube da Esquina – voz e piano

O show é uma homenagem aos compositores do Clube da Esquina – encontro entre amigos que transformou a estética musical e influenciou artistas em todo o mundo.
.
Paula já fez uma homenagem dessas com a participação de vários artistas do Clube no CCBB Rio, quando o disco “Clube da Esquina” fez 40 anos. Agora, ela recria esse show em formato de recital com um dos maiores pianistas do Brasil – Rafael Vernet.

A cantora mineira Paula Santoro tem esse movimento como maior referência musical e seu duo com Rafael Vernet é uma parceria de mais de 20 anos em que pianista e cantora respiram juntos e improvisam com total liberdade. No repertório, canções icônicas como: “Travessia”, “Tarde”, “Manoel, o Audaz”, “Nascente”, “Cruzada”, “Da janela lateral”, entre outros clássicos.
.
Paula Santoro é uma das maiores intérpretes de sua geração e já cantou – em palco ou estúdio – ao lado de grandes nomes como Chico Buarque, Milton Nascimento, Edu Lobo, Nana Caymmi, Guinga, Toninho Horta, Lô Borges, Flávio Venturini, Angela RoRo, Joyce, Alcione, entre outros.
.
Rafael Vernet tocou, arranjou e produziu vários shows e álbuns da cantora. Ele tem sido um dos mais prestigiados músicos de sua geração e já integrou a banda de Hermeto Pascoal, Toninho Horta e Ed Motta, entre outros.
.
Um show imperdível!

revistaprosaversoearte.com - O duo Paula Santoro e Rafael Vernet interpretam Clube da Esquina - voz e piano
Paula Santoro – foto: © Marcia Charnizon

SERVIÇO
O DUO PAULA SANTORO E RAFAEL VERNET interpretam CLUBE DA ESQUINA
VOZ e PIANO
13 de junho | Quinta-feira | 21h
Abertura da casa às 19h
Ingressos Sympla: clique aqui
Dolores Club
Endereço: Rua do Lavradio, 10 – Centro, Rio de Janeiro/RJ
> Siga: @paulasantoro__oficial | @rafaelvernet | @doloresclub
.
.

.

.

 

.

 

 


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES