segunda-feira, julho 22, 2024

Marcos Sacramento apresenta show autoral “Arco – obra em construção”, no Dolores Club

Marcos Sacramento, cantor e compositor carioca, apresenta seu show “Arco – obra em construção”, no Dolores Club, na Lapa. Acompanhando pelo trio formado por Luiz Flávio Alcofra, Pedro Aune e Netinho Albuquerque. Marcos Sacramento começa a desvendar uma nova fase em sua extensa carreira (que conta com 17 discos lançados). Referência no canto brasileiro e com sua habitual sensibilidade.

Marcos se abre para o novo sem deixar, nunca, de lado, a tradição. Um arco dramatúrgico se revela ao público. Cantando sucessos já conhecidos em sua voz, Sacramento apresenta novas canções, com antigos e novos parceiros (entre eles Moyses Marques, Luiz Carlos Máximo e Manu da Cuíca) e releituras inéditas e inusitadas.

Com direção artística de Phil Baptiste, o show carrega o subtítulo “em construção” porque é dele que surgirá o repertório do novo disco, com título provisório “ARCO”. O trabalho terá produção musical de Elisio Freitas, outro novo parceiro, jovem produtor musical elogiado por nomes como Kassin e Marcus Preto. O álbum pretende-se um importante marco na carreira de Sacramento.
.
Com 17 discos lançados e 37 anos de carreira, Marcos Sacramento é um artista solar, daqueles que aquecem e iluminam as plateias. Um dos grandes cantores e compositores brasileiros, sua trajetória – que vai da música ao teatro e ao cinema – nos revela os caminhos de um intérprete versátil, reconhecido no meio musical como uma das importantes referências do canto brasileiro. Suas composições, cada vez mais recorrentes em seus últimos trabalhos, seguem o mesmo caminho da excelência de sua voz.

SERVIÇO
Show “Arco – obra em construção” – Marcos Sacramento
Marcos Sacramento (voz) | Luiz Flávio Alcofra (violão) | Pedro Aune (baixo) | Netinho Albuquerque (percussão)
No ‘Dolores Club
Rua do Lavradio, 10, Lapa, Rio de Janeiro.
Data: 1 de setembro 2023
Horário de abertura: 19h
Show: 21h
Local com acessibilidade.
Entrada: R$ 40 (antecipado); R$ 60 (na hora)
* Compre o ingresso: clique aqui.
* Localizada no coração da Lapa, o Dolores Club é um espaço aconchegante para shows com novos nomes da música brasileira.
.
LEIA TAMBÉM
:: ‘Caminho para o samba’, álbum de Marcos Sacramento
:: ‘Todo mundo quer amar’, álbum de Zé Paulo Becker e Marcos Sacramento
.
>> Marcos Sacramento na rede: Instagram | Facebook | Spotify | Youtube | Linktree..
.
>> Imagem capa da matéria: Marcos Sacramento – foto @aurelio.oliosi


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES