Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe - foto Adam Sandler, Dustin Hoffman

Outubro será um mês cheio de estreias na Netflix: de filmes originais àqueles que mal saíram de cartaz, o catálogo do serviço de streaming fica ainda mais empolgante. Confira algumas das estreias:

1. Meus 15 AnosDisponível 12/10/2017
Bia descobre que vai ganhar uma festa de 15 anos. O problema é que a garota sonhadora não tem muitos amigos para convidar, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo e do pai para consertar a situação.

Meus 15 Anos, direção: Caroline Okoshi Fioratti (2017)

2. Os Meyerowitz: Família Não se EscolheDisponível 13/10/2017
Dirigido por Noah Baumbach (A Lula e a Baleia, Frances Ha), a comédia acompanha os membros de uma família que não são muito próximos tendo que se reunir para celebrar um evento. O filme conta com Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman e Emma Thompson no elenco.
– O filme foi destaque no Festival de Cannes de 2017.

Os Meyerowitz Família Não se Escolhe – direção Noah Baumbach (2017)

3. A baba/The BabysitterDisponível em 13/10/2017
Uma noite, quando Cole não vai dormir na hora certa, ele descobre que sua bela babá faz parte de um culto satânico que fará de tudo para que ele se cale.

A baba/The Babysitter – direção: McG (2017)

4. FrozenDisponível em 15/10/2017
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas.
Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Frozen – direção: Jennifer Lee, Chris Buck (2014)

5. Fala ComigoDisponível 15/10/2017
O longa do carioca Felipe Sholl acompanha Diogo, um adolescente de 16 anos que gosta de ligar para as mulheres e se masturbar ao som delas. É assim que desenvolve uma estranha relação com Angela, de 43 anos, que é paciente de sua mãe. O filme foi o grande vencedor do Festival do Rio em 2016.

Fala Comigo – direção: Felipe Sholl (2016)

6. EveresteDisponível 15/10/2017
Jake Gyllenhaal (Abutre) e Jason Clarke (Planeta dos Macacos: o Confronto) vivem Scott Fischer e Rob Hall, dois líderes de expedição que morreram durante o desastre de 1996, em que várias pessoas não sobreviveram à escalada do Monte Everest.

Evereste – direção: Baltasar Kormákur (2015)

7. Ouro/Gold – Disponível 17/10/2017
Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles preveram.

Ouro/Gold – direção: Stephen Gaghan (2016)

8. 1922Disponível 20/10/2017
Baseado no conto de Stephen King, o filme conta a história de um fazendeiro que conspira com o filho para assassinar a própria esposa. A decisão tem sérias consequências.

1922 – direção: Zak Hilditch (2017)

9. WheelmanDisponível 20/10/2017
Num roubo de banco, um motorista de fuga percebe que ele foi traído e começa uma caçada para descobrir quem o traiu.

Wheelman – direção: Jeremy Rush (2017)

10. Ao Cair da Noite/It Comes at NightDisponível 24/10/2017
Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranoia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

Ao Cair da Noite/ It Comes at Night – direção: Trey Edward Shults (2017)

Veja outros filmes – Netflix:
:: 9 filmes incríveis escondidos na Netflix
:: 5 filmes no Netflix que retratam a importância da Educação
:: 10 filmes de ficção científica e fantasia no Netflix 
:: 28 filmes incríveis que você tem que assistir no Netflix
:: 13 documentários e filmes dirigidos por Mulheres para ver no Netflix

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Revista Prosa Verso e Arte
Literatura - Artes e fotografia - Educação - Cultura e sociedade - Saúde e bem-estar

COMENTÁRIOS