domingo, julho 14, 2024

Vitor Novello leva o show ‘À Beça’ para o Galpão Ladeira das artes

No próximo dia 16, quinta-feira, o multi-artista Vitor Novello apresenta o show “À Beça”, baseado no repertório de seu álbum de estreia, no Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho).
.
Aos 27 anos, Novello já tem uma extensa carreira como ator no teatro, cinema e TV, e atualmente se divide entre a arte de atuar e cantar.

O álbum “À Beça”, que dá nome ao show, foi produzido em parceria com a produtora carioca Reurbana, e traz composições autorais como “Mar In Blue”, “Ideia de Alguém”, “A tempo”, “Não corra perigo”, “Arapuca”, “Agora” e “Teu Olhar dá bandeira”, todas incluídas no repertório do show. A direção do espetáculo é de Gabriel Rochlin e Lara Coutinho, e a iluminação do experiente Gabriel Prieto, presente em eventos como “Rock The Mountain”, além de shows de artistas como Barão Vermelho e Pedro Baby.
.
A direção musical de Beto Lemos, responsável pelos arranjos de quatro faixas do álbum “À Beça”, imprime a linguagem pretendida ao show: um território híbrido entre música, poesia e dramaturgia. O diretor costura o repertório autoral de Vitor Novello a covers de canções conhecidas da MPB, como “Flor de Maracujá”, “O canto da ema” e “Conselho”.
.
Na mesma noite, Vitor Novello faz uma dobradinha com a cantora Quel, que apresenta na sequência o show de lançamento do álbum “Quem Dirá”.

SERVIÇO
Vitor Novello em “À Beça”
16 de novembro | Quinta-feira | 19h
Local: Galpão Ladeira das Artes
Endereço: Rua Conselheiro Lampreia, 225, Cosme Velho – Rio de Janeiro/RJ
Preço: R$ 30,00 (+ R$ 3,00 taxa)
Mais informações e ingressos no Sympla: clique no link.
.
LEIA TAMBÉM
:: ‘À beça’, primeiro álbum autoral de Vitor Novello
.
>> Siga Vitor Novello: Youtube: @novellovitor | Instagram: @novellovitor

.

.

 


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES