AGENDA CULTURAL

The Fevers celebram “60 anos de Sucesso” com turnê nacional

A turnê “60 nos de sucesso”, The Fevers vai rodar o Brasil este ano, promete fazer todo mundo cantar, dançar e festejar a boa música. Não vão faltar hits como “Mar de rosas” e “Vem me ajudar”. O trabalho mais recente do grupo, o álbum “Vem dançar 2” contou com ótima gravação e repertório selecionado. Atualmente, a banda conta com mais de cem mil inscritos em seu canal do YouTube.
.
Para um dos fundadores do grupo, o baixista Liebert Ferreira, a marca é digna de orgulho. “Graças a Deus a cada dia seguimos na estrada com o público cantando junto com a gente as nossas canções. São músicas que marcaram a vida das pessoas e até hoje temos que tocá-las pois o público quer ouvi-las. Toda vez que fazemos um show, o público canta e dança com a gente, e isso nos dá muita felicidade. Tomara que a gente dure ainda muitos e muitos anos.”

Para outro fundador, o cantor Luiz Cláudio Elbert, “apesar das perdas que inevitavelmente o tempo nos traz The Fevers ainda tem à frente a figura marcante de Liebert Ferreira desde a fase inicial, reforçados pelas presenças de Rama, Otávio Henrique e Claudio Mendes, que mantém e atualizam a qualidade musical da banda.”
.
Já o tecladista Claudio Mendes nem era nascido enquanto o grupo dava seus primeiros passos. “Eu cheguei ao mundo no final dos anos 60, época que foi muito importante para as próximas gerações, e que pude vivenciar desde então. Anos inspirados na música mundial, e The Fevers estava lá! Sucesso total nas rádios e programas de televisão. Hoje, me orgulha fazer parte dessa trupe, e compartilhar momento tão especial”.

O exímio guitarrista Rama diz que “quando as luzes se acendem no palco começa uma nova experiência. Cada dia é um novo sonho para milhares de fãs que adoram as músicas e o som dos Fevers. Nós, os artistas damos energia e motivação para viver, sonhar, se apaixonar, e ir em frente para as pessoas que estão à espera disso. Temos esse privilégio que é uma missão também.”
.
Cesar Lemos, que voltou recentemente para a banda, como guitarrista e cantor, descreve os 60 anos como “uma trajetória admirável, emplacando sucessos que atravessaram décadas! Embalando e emocionando corações de milhões dentro e fora do Brasil! O The Fevers… Desde a Jovem guarda nos anos 60, inovando nos anos 70 e 80 como os “Reis dos bailes”, escrevendo trilhas sonoras de muitas novelas e por que não dizer, de nossas vidas!! Além de todo o sucesso fonográfico, o grupo tem sido uma verdadeiro celeiro de produtores, compositores e diretores de gravadoras!! The Fevers turnê 60 anos!

Muito mais que uma celebração de aniversário; será uma festa mágica, trazendo de volta o melhor de cada era, as canções que emocionam e fazem bater mais forte nossos corações!
.
“Uma das marcas positivas da Banda durante esse 60 anos de existência é o prazer de estar onde os fãs se encontram. Não importa a distância nós estaremos lá pois a festa não pode parar”, celebra o baterista Otávio Henrique.
.
E nesses 60 anos de estrada o grupo também acompanhou artistas como Cassiano, Clara Nunes, Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Ronnie Von, entre outros.

Revista Prosa Verso e Arte

Música - Literatura - Artes - Agenda cultural - Livros - Colunistas - Sociedade - Educação - Entrevistas

Recent Posts

Lô Borges lança ‘Antes do Fim’, single do disco com letras de Zeca Baleiro

O primeiro single, “Antes do Fim”, parceria de Lô Borges e Zeca Baleiro chega nas…

11 horas ago

Série Brasileirando | Zé Ibarra apresenta o show ‘Afim’ no Teatro Riachuelo Rio

O cantor e compositor Zé Ibarra sobe ao palco do Teatro Riachuelo Rio como a…

11 horas ago

Programação Estação Motiva Cultural 2025.2 | Tem MPB, jazz, teatro, poesia e cinema

A agenda cultural da Estação Motiva Cultural para o segundo semestre de 2025 tem mpb,…

13 horas ago

Rodrigo Eberienos lança álbum ‘New Old Stock’

Rodrigo Eberienos entrega releitura vibrante dos clássicos do blues em álbum que celebra o passado…

1 dia ago

O Delírio Necessário, por Paulo Baía

Há uma violência educada no cotidiano. Uma disciplina que se veste de rotina e nos…

1 dia ago

Caetano Veloso por Zezé Motta, Cida Moreira e Maria Alcina, crônica de Daniela Aragão

Não fui ao show de Caetano Veloso com seus filhos. Claro que eu queria ir,…

1 dia ago