segunda-feira, julho 15, 2024

Teatro Rival Petrobras apresenta segunda edição do projeto ‘Conversa de Bar’

Pedro Henrique França recebe a atriz Maria Ribeiro, a historiadora, Pâmela Carvalho e a jornalista Cristina Fibe para o bate-papo “Ser mulher em 2024”, no projeto ‘Conversa de Bar’. Ser mulher em 2024 é lutar contra a violência, o feminicídio, a misoginia. E dá para encarar todas essas lutas e muitas outras sem perder a ternura?
.
Esse papo vai rolar no Teatro Rival Petrobras, na próxima terça-feira (dia 9, às 19h30), na segunda edição do projeto “Conversa de Bar”, comandado pelo jornalista e multiartista Pedro Henrique França, que, desta vez, bate papo com a atriz Maria Ribeiro; a historiadora, comunicadora, produtora cultural e pesquisadora de culturas negras Pâmela Carvalho; e a jornalista e escritora Cristina Fibe.

O Conversa de Bar faz parte da programação do Festival Teatro Rival 90 anos, que tem patrocínio da Petrobras, por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura. A entrada é gratuita, e os ingressos serão distribuídos a partir das 18h30 no dia do evento. O papo será transmitido ao vivo pelo canal do Teatro Rival Petrobras no YouTube.

SERVIÇO
Conversa de Bar

9/7 – Terça-feira
Local: Teatro Rival Petrobras – Álvaro Alvim 33 –Cinelândia
Entrada gratuita
Horário: 19h30 com retirada de senha às 18h30


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES