O sarau de poesia Ocupação Poética está chegando para mais uma edição no CCJF

Em sua 3ª edição da Ocupação Poética no Centro Cultural Justiça Federal, o projeto traz como homenageado o poeta Braulio Tavares.
.
Braulio Tavares nasceu em Campina Grande, Paraíba, em 1950, e mora no Rio de Janeiro desde 1982. É escritor, poeta, compositor e tradutor. Tem mais de 30 livros publicados, entre romance, conto, poesia, ensaio, crônica, infantil e antologias. Tem mais de 80 músicas gravadas. Recebeu o Prêmio Caminho de Ficção Científica, em Portugal (1989), Prêmio Shell de Teatro (1992 e 2017), Prêmio APCA de Literatura Infantil (2007), Prêmio Jabuti de Literatura Infantil (2009), entre outros.
.
Além das leituras do nosso homenageado, o projeto conta com as participações do poeta e designer gráfico André Vallias e da artista Numa Ciro.

SERVIÇO
25ª edição da Ocupação Poética (3ª edição do projeto no CCJF)
Braulio Tavares e convidados
Participações: Paulo Sabino, André Vallias e Numa Ciro
Idealização e produção: Paulo Sabino
15/9 (terça-feira)
Às 19h
R$30,00 (50% de desconto para idosos e professores)
Inscrições: paulosabinopoeta@gmail.com
Sala de Cursos – Av. Rio Branco, 241- Centro, Rio de Janeiro – RJ (há também a possibilidade de entrada pela Rua México, 57)
Programação, informações e ingressos disponíveis no site do CCJF, link na bio.


ACOMPANHE NOSSAS REDES

ARTIGOS RECENTES