quarta-feira, junho 19, 2024

Jamz retoma carreira com shows enquanto prepara novo álbum

Após o hiato causado pela pandemia a JAMZ retorna com nova proposta, liderada por Will Gordon e Paulinho Moreira, fazendo shows com diferentes membros. “Já estamos inclusive trabalhando material para um novo álbum, em pré-produção”, conta Paulinho sobre o trabalho que pode ser lançado ainda em 2023.
.
A JAMZ mostrou ao Brasil a sua maturidade ganhando projeção, a princípio, após serem finalistas do reality musical SuperStar. Ganhadores do Prêmio Multishow e do Prêmio da Música Brasileira, com shows em grandes palcos como Rock in Rio, Planeta Atlântida e duas indicações ao Grammy Latino, a JAMZ se firma como uma das bandas mais interessantes da nova safra da música brasileira.

A alta repercussão evidenciou o talento do grupo que caiu no gosto do público. Uma banda com raízes no Soul, Rock e R&B. A mistura que faz da JAMZ uma banda tão interessante de se ver e ouvir.
.
Para os shows do Circuito de Jazz & Blues, a banda propõe algo inédito, contando com metais em sua formação e um repertório com releituras de grandes clássicos (Bill Withers, Earth Wind and Fire, Jimi Hendrix, Toto, Black Rio etc.) que influenciaram a sua formação, além de canções autorais.
.
AGENDA DE SHOWS JAMZ / JUNHO E JULHO 2023
– Rio das Ostras: 8 a 11 junho
– Niterói: 16 a 18 junho
– Casimiro de Abreu: 14 a 16 julho
– Barra do Piraí: 21 a 23 julho
– Araruama: 28 a 30 julho


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES