segunda-feira, julho 15, 2024

Gabriel Geszti apresenta show ‘Memórias Musicais’ na Casa do Choro

“Memórias Musicais”, show de Gabriel Geszti. O pianista mostra sua trajetória musical que se confunde com sua história de vida. Personagens, professores, viagens, tudo que toca e atravessa a sua criação como músico.
.
Seu primeiro contato com o piano, sua primeira professora Aída Gnattali, o contato musical com seu tio Ian Guest, e tudo que marcou de forma definitiva o seu encontro com a música. Ao lado do clarinetista Rui Alvim e da cantora Sara Hana, apresentam de forma musical essa linha do tempo. O pianista Gabriel Geszti nasceu no Rio de Janeiro, em 1979. Filho de mãe piauiense e pai húngaro, mistura que compõe o universo de sua musicalidade, Gabriel cresceu em uma família de pianistas. Seu tio, Ian Guest foi um uma influência importante na formação musical de grandes músicos no Brasil.

Há muito tempo vem trabalhando com artistas, pelo Brasil e pelo mundo afora, como Naná Vasconcelos, Mário Adnet, Lui Coimbra, Gabriel Grossi, Mauro Senise, Edu Kneip, Paulinho da Viola, Mário Sève, Áurea Martins, Simone Guimarães, Henrique Band, PC Castilho, dentre outros. Lançou 3 trabalhos autorais, “Confluência”, “Coresz” e seu último lançamento “Aos meus Irmãos”.

revistaprosaversoearte.com - Gabriel Geszti apresenta show 'Memórias Musicais' na Casa do Choro
“Memórias Musicais”, show de Gabriel Geszti

SERVIÇO
“Memórias Musicais”, show de Gabriel Geszti
Data: 26 de junho (2024)
Horário: 19h
Casa do Choro – Auditório Radamés Gnattali
Endereço: Rua da Carioca, 38 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira)
Capacidade: 100 lugares
Ingressos: clique aqui.
Casa do Choro:  Site / @casadochoro
.
> Siga @gabriel_geszti


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES