Francis Hime - foto: Nana Moraes
Francis Hime em “Não Navego pra Chegar” . Show de lançamento do novo álbum do compositor terá as participações de Ivan Lins, Leila Pinheiro, Mônica Salmaso, Olivia Hime, Simone, Zélia Duncan e Zé Renato. Única apresentação no Vivo Rio
.
Francis Hime estreia no Vivo Rio a turnê de seu novo álbum, “Não Navego pra Chegar” (Biscoito Fino). A apresentação reúne novas composições de Francis, com vários parceiros, e celebra os 60 anos de carreira do compositor, pianista e maestro.
Para repetir no palco os duetos gravados em estúdio, ao longo do ano passado, Francis Hime receberá convidados especialíssimos no Vivo Rio. Mônica Salmaso fará a canção que dá título ao álbum, “Não navego pra chegar”; Zélia Duncan dividirá com Francis “Tempo breve”; Simone vai de “Samba pra Martinho” e Olivia Hime mostrará “Infinita”, única parceria de Francis com Ziraldo. Completam o time de craques a cantora Leila Pinheiro em “Tomara que caia”, Zé Renato em “Imensidão” e Ivan Lins em “Imaginada”.
.
Sobre o novo álbum, que deu origem ao show que estreia no Rio de Janeiro, Francis Hime comenta: ”O disco é fruto de um trabalho coletivo, a começar pelas próprias composições. Foram alguns meses, compondo e fazendo os arranjos. Desde o início, a ideia era gravar um disco só de inéditas, já que vejo quase como uma obrigação para um compositor, ainda atuante, a possibilidade de entregar ao público o que ele tem de melhor”.
Além das canções do novo álbum, o roteiro da apresentação já histórica, que tem direção de Olivia Hime, inclui clássicos do repertório de Francis Hime, como “Atrás da Porta” (Francis Hime e Chico Buarque), “Minha” (Francis Hime e Ruy Guerra), “Trocando em miúdos” (Francis Hime e Chico Buarque) e “Passaredo” (Francis Hime e Chico Buarque),, entre muitos outros. O DJ Zé Pedro fará a abertura do show, com muitas surpresas.
.
A banda reúne músicos que também participaram do álbum “Não Navego para Chegar”, composta por: Paulo Aragão – violão; Dirceu Leite – sopros; Cristiano Alves – sopros; Marcus Thadeu – bateria; Hugo Pilger – violoncelo; Jorge Helder – baixo; Luciana Rabelo – cavaquinho; Aquiles Moraes – trompete; Magno Júlio – percussão.
Serviço
Francis Hime em “Não navego pra chegar”
Data/horário: Domingo, 25 de maio 2025 | às 19h
Onde: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ)
Ingressos: a partir de R$ 60 (meia)e R$ 120 (inteira)
Abertura da casa: 2h antes do show
Classificação etária: 18 Anos (menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável).
Vendas online: clique aqui.
Mais informações: @francishimeoficial / @vivoriorj
——————
Assessoria de imprensa: Belinha Almendra / Coringa Comunicação
Com adaptação e direção de Cesar Ribeiro, espetáculo Trilogia Kafka reflete sobre os sistemas de…
Vivo Rio recebe João Bosco que dá inicio a sua nova turnê, ‘Boca Cheia de Frutas’,…
O Teatro Rival Petrobras apresenta o espetáculo ”Caminho”, com a consagrada atriz e cantora Soraya Ravenle e…
Teatro Nathalia Timberg recebe a peça 'Moleque, O Morro canta Gonzaguinha'. Com texto original de…
Canção remete às rodas de violas, de conversas e alerta sobre o cuidado com a…
A peça marca a estreia nos palcos de Marcos Lacerda, psicólogo e criador do canal…