sexta-feira, junho 14, 2024

Daniel Lemos e Douglas Malharo se apresentam no Teatro Paiol Cultural, em São Paulo

O compositor, produtor fonográfico e multi-instrumentista mineiro Douglas Malharo se uniu ao também compositor, cantor e produtor musical Daniel Lemos, para uma turnê de seis shows pelo Brasil e dia 7/6 se apresentam no Teatro Paiol Cultural, em São Paulo.
.
A turnê BahUai já passou pelo Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte e os shows de Porto Alegre e Recife foram adiados por conta da tragédia na região Sul.

No show, Douglas e Daniel terão momentos solo e também apresentarão músicas juntos mostrando a versatilidade de seus repertórios autorais e também de suas releituras personalizadas de músicas conhecidas nacionalmente como “Escrito nas Estrelas”, regravada por Douglas, e “As Rosas Não Falam”, de Cartola, registrada no 4° álbum de Daniel.

revistaprosaversoearte.com - Daniel Lemos e Douglas Malharo se apresentam no Teatro Paiol Cultural, em São Paulo
Daniel Lemos – Arquivo pessoal

Sobre DANIEL LEMOS
Daniel Lemos se dedica à música há 20 anos. Vive atualmente em São Paulo. Lemos já rodou mais de 20 países tocando a bordo de 10 navios de cruzeiros internacionais, com um repertório vasto na linha pop, pop rock nacional e internacional, além de ter cinco álbuns autorais gravados. Seu sexto álbum (em fase de produção), já conta com participações de nomes como Kleiton Ramil (da dupla Kleiton e Kledir), Nego Joe, Cassiano Andrade, o próprio colega de turnê BahUai Douglas Malharo e tantos outros! No Rio de Janeiro, criou e produziu mais de 100 artistas, e também é responsável pela criação, produção e gravação dos 10 álbuns do coletivo SOPA RJ (Somos Produção Autoral), atualmente produzindo o volume 11 do projeto, além de também ter sido responsável pela produção musical de artistas como a consagrada cantora Rosana e o participante do The Voice Brasil Diego Dimadú. O cantor também tem o projeto FUSO-e ao lado de Donatinho (filho do mestre João Donato), em SP, com quem faz shows de mashups e tributos diversos pelo Brasil.

revistaprosaversoearte.com - Daniel Lemos e Douglas Malharo se apresentam no Teatro Paiol Cultural, em São Paulo
Douglas Malharo – Arquivo pessoal

Sobre DOUGLAS MALHARO
Com 30 anos na arte e 25 de carreira, compositor e multi-instrumentista, Douglas Malharo, viveu 15 anos no RJ, dois pelos EUA e está há três em São Paulo. Realizou 5 tours entre Nova Iorque, Connecticut e Flórida e lançou em 2023 no YouTube 20 episódios comemorativos do #dm25anos. Produz seu álbum 3 e escreve seu primeiro livro. Abriu mais de 15 shows para grandes nomes da MPB entre eles: Cássia Eller, Paralamas, Guilherme Arantes, Zé Ramalho e Beto Guedes. Seus dois CDs e 1 coletânea autoral atingiram 13 mil cópias vendidas antes do Spotify existir. Criou em 2009 o Beneficente Sopa, Roupa & Sonhos que existe até hoje.

BahUai Tour – autorais e releituras mpb
Estilo: MPB / POP
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre
Confira a playlist do show no Spotify – BahUai Tour!
.
SERVIÇO
Show Daniel Lemos e Douglas Malharo – turnê BahUai
Data: 7 de junho 2024 | Sexta-feira
Local: Teatro Paiol Cultural (rua Amaral Gurgel, 164 – Vila Buarque – São Paulo/SP)
Hora: 20h
Ingressos: R$ 80,00 inteira (meia R$ 40,00)
Venda online Sympla: clique aqui.


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES