Transitando entre a música de câmara e o popular, o Trio in Uno — formado por Giulia Tamanini (saxofone soprano), Pablo Schinke (violoncelo) e José Ferreira (violão de 7 cordas) — apresenta um repertório autoral e arranjos originais de obras de grandes compositores brasileiros como Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, Villa-Lobos e Radamés Gnattali. O espetáculo acontece dia 6 de agosto, às 19h, no Auditório Radamés Gnattali, da Casa do Choro, e tem participação especial do violonista 7 cordas de aço Rogério Caetano
.
Formado em Paris, o grupo une virtuosismo, sensibilidade e criatividade em interpretações marcantes que exploram as possibilidades sonoras de sua formação instrumental pouco convencional. Com três álbuns lançados e reconhecimento internacional, o Trio in Uno oferece ao público uma verdadeira viagem sonora pela diversidade e riqueza da música instrumental brasileira.
.
Uma noite imperdível para quem aprecia música instrumental de alta qualidade.

SERVIÇO
Trio in Uno — com Giulia Tamanini (saxofone soprano), Pablo Schinke (violoncelo) e José Ferreira (violão de 7 cordas)
Participações especiais: Rogério Caetano (violão 7 cordas de aço
Data: 6 de agosto/2025
Horário: 19h00
Local: Casa do Choro – Auditório Radamés Gnattali
Endereço: Rua da Carioca, 38, Rio de Janeiro/RJ | Tel.: (21) 2242-9947
Capacidade: 100 lugares
Acessibilidade: Acesso para portadores de necessidades especiais
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira)
Compras, sympla: clique aqui.
Ou Bilheteria aberta 1h antes dos espetáculos
* Casa do Choro: Site / @casadochoro
Casa do Choro
“O choro é a alma musical do povo brasileiro”, já dizia Villa Lobos. O choro é carioca! E o Rio de Janeiro, finalmente, ganhou um espaço a altura da importância do gênero, a Casa do Choro, que reúne, na Rua da Carioca número 38, oito salas de aula, estúdio, centro de pesquisa e auditório para shows e palestras.