sexta-feira, junho 14, 2024

Áurea Martins comemora aniversário no dia 13 de junho, em show com João Senise e Gilson Peranzzetta

Áurea Martins e João Senise lançam no Centro da Música Carioca Artur da Távola álbum em comemoração aos 65 anos da bossa nova e aniversário de Áurea, com participação especial de Gilson Peranzzetta
.
Em homenagem aos 65 anos da Bossa Nova, comemorados em 2023, a cantora Áurea Martins e o cantor João Senise se reuniram em estúdio para celebrar uma das mais importantes parcerias da música: a união do cantor americano Francis Albert Sinatra com o compositor brasileiro Antônio Carlos Jobim, um dos fundadores do movimento. O resultado foi o álbum Áurea Martins e João Senise celebram Sinatra & Jobim, lançado pela Mills Records nos serviços de streaming no final de 2023 e em formato de CD agora em abril 2024 com show de lançamento no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no dia 13 de junho, às 19h.

Frank Sinatra e Tom Jobim gravaram, em 1967, o antológico álbum “Francis Albert Sinatra & Antonio Carlos Jobim”, um sucesso absoluto de crítica e de vendas, que ajudou a alavancar a carreira internacional do compositor brasileiro, tornando-o um dos artistas mais regravados no mundo, além de projetar internacionalmente a Bossa Nova, divulgando o Brasil de forma positiva no exterior.
.
Neste show de lançamento do álbum “Áurea Martins e João Senise celebram Sinatra e Jobim”, os cantores apresentam novas versões das canções registradas por Sinatra e Jobim. Temas que marcaram gerações como “Garota de Ipanema”, “Dindi”, Água de Beber”, “Insensatez”, estão presentes no espetáculo.

Com direção musical e arranjos do premiado maestro Gilson Peranzzetta, cinco vezes vencedor do Prêmio da Música Brasileira, o show ainda conta com a participação de Alexandre Cavallo (baixo acústico) e Ricardo Costa (bateria). A entrada é franca, mediante retirada de ingresso na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo. Em cumprimento à legislação em vigor, haverá intérprete de libras no local.
.
O projeto é contemplado pelo edital Viva o Talento, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura.

revistaprosaversoearte.com - Áurea Martins comemora aniversário no dia 13 de junho, em show com João Senise e Gilson Peranzzetta
Áurea Martins e João Senise – foto: Marcelo Castello Branco

SERVIÇO
Áurea Martins e João Senise celebram Sinatra & Jobim – 65 Anos de Bossa Nova
com Gilson Peranzzetta (direção musical, arranjos e piano), Alexandre Cavallo (baixo acústico) e Ricardo Costa (bateria)
13 de junho | Quinta-feira | às 19h
Centro da Música Carioca Artur da Távola
Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Entrada Franca, mediante retirada de ingresso na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo
.
>> siga: @joaoseniseoficial | @aaureamartins | @gilsonperanzzettaoficial | @centrodamusicacarioca
.

.

.

.


ACOMPANHE NOSSAS REDES

DESTAQUES

 

ARTIGOS RECENTES