Caravanas, capa do album de Chico Buarque

Seis anos após o último disco de estúdio, Chico Buarque lança “Caravanas”, com sete canções inéditas e duas também de sua autoria, mas gravadas anteriormente apenas em discos alheios. Neste novo trabalho, o compositor reafirma o seu talento para o lirismo e a poesia.

Gravado nos estúdios da Biscoito Fino, no Rio, o álbum já tem um single de sucesso: lançada no fim de julho, em menos de duas semanas “Tua Cantiga” (Chico Buarque e Cristovão Bastos) tornou-se a terceira música do artista mais tocada nas plataformas online e o seu clipe deve chegar em breve à marca de um milhão de visualizações na internet, marcando definitivamente a presença de Chico no ambiente digital.

“Caravanas” é um disco cheio de canções atualíssimas na forma e no conteúdo, transportando o ouvinte para um mundo de sentimentos e sensações que não têm sido tão valorizados nos dias de hoje – um álbum para toda a família ouvir e se deliciar. Luiz Claudio Ramos assina os arranjos e a produção musical. A produção é de Vinicius França.

Ouça agora:
iTunes: AQUI!
Spotify: AQUI!
Apple Music: AQUI!
Deezer: AQUI!
Google Play: AQUI!
Napster: AQUI!

Fonte: Biscoito Fino

Leia mais sobre o novo disco de Chico Buarque:
:: ‘Caravanas’, álbum que Chico Buarque lança em 25 de agosto
:: Chico Buarque lança ‘Tua Cantiga’, primeira inédita de ‘Caravanas’
:: Chico no país das caravanas

Outros textos e vídeos de Chico Buarque:
:: Chico Buarque (entrevistas, textos e vídeos)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Revista Prosa Verso e Arte
Literatura - Artes e fotografia - Educação - Cultura e sociedade - Saúde e bem-estar

COMENTÁRIOS