Camerata Florianópolis se apresentará em igrejas históricas da capital (foto Prefeitura de São José)

Apresentações ocorrem entre esta quinta-feira (12) e sábado (14). No domingo (15), Parque de Coqueiros também terá espetáculo.

De quinta-feira (12) até sábado, a Camerata Florianópolis vai apresentar uma série de concertos gratuitos em três igrejas históricas da capital. Com a regência do maestro Jeferson Della Rocca, os bairros Lagoa da Conceição, Ribeirão da Ilha e Jurerê vão receber espetáculos. No domingo (15) haverá um concerto também no Parque de Coqueiros.

As apresentações acontecem às 20h30 nos três dias. A primeira a receber a orquestra será a Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Lagoa. Na sexta (13) é a vez da Igreja Nossa Senhora da Lapa, no Ribeirão da Ilha, e no sábado, a apresentação é na Igreja São Francisco de Paula, em Jurerê, no Norte da Ilha.

A programação tem como objetivo levar música de boa qualidade às comunidades, além de ressaltar os valores culturais da capital ao público de outras localidades que visitam a cidade neste período de veraneio.

Além das apresentações nas igrejas, no domingo, o Parque de Coqueiros também vai receber uma edição gratuita do espetáculo, a partir das 19h30.

Fonte: Jornal Floripa

COMPARTILHAR
Revista Prosa Verso e Arte
Literatura - Artes e fotografia - Educação - Cultura e sociedade - Saúde e bem-estar

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS