Clássico de Agnès Varda, 'Cléo das 5 às 7' está disponível gratuitamente no site do festival

Um dos festivais mais democráticos do mundo teve início no dia 13 de janeiro e vai até 13 de fevereiro, a sétima edição do MyFrenchFilmFestival, mostra online e totalmente gratuita que reúne, neste ano, 29 longas-metragens em língua francesa, incluindo dez em competição e um clássico.

Os filmes podem ser vistos em qualquer dispositivo pelo site MyFrenchFilmFestival, com legendas em português. O site também está disponível em português, facilitando a navegação para o público brasileiro. A programação está dividida entre os temas “Coming of Age” (amadurecimento), “Love & Friendship” (amor e amizade), “Psycho” (filmes sobre obsessões), “A Woman’s Life” (sobre a mulher francesa, incluindo homenagem a Françoise Dorléac), e “Sessões da Meia-Noite” (curtas-metragens adultos com violência, sexo e humor negro).

Esta é a chance de conferir, por exemplo, o canadense “Demônios”, que foi exibido brevemente durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, ou o cultuado “Cléo das 5 às 7”, de Agnès Varda. O público ainda tem a oportunidade de avaliar os filmes e ajudar a eleger o longa que será premiado ao final do festival.

Os filmes ficarão disponíveis até o dia 13 de fevereiro de 2017. Para assistir, basta acessar o site MyFrenchFilmFestival

Fonte: Guia da Semana/São Paulo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Revista Prosa Verso e Arte
Literatura - Artes e fotografia - Educação - Cultura e sociedade - Saúde e bem-estar

COMENTÁRIOS