Feira dos Países vai até 29 de janeiro em Jurerê Internacional (foto: Rubens Flores)

Vai até o dia 29 de janeiro, a Feira dos Países em Jurerê Internacional reúne trabalhos de artesão de todo o mundo. A primeira edição do evento, com entrada gratuita, expõe 10 mil obras de lugares como Turquia, Senegal, Peru, Egito, Índia, Paquistão, Indonésia, África do Sul, além de produtos da Ásia e da França. Do Brasil há expositores do Tocantins, Pará, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Os visitantes podem adquirir peças raras de ser encontradas no mercado brasileiro. Os preços dos produtos variam entre R$ 5 e R$ 10 mil. “Além de ser uma oportunidade para adquirir trabalhos diferenciados, a Feira proporciona um mergulho na cultura destes países, o que valoriza e estimula o interesse e admiração dos visitantes aos costumes e culturas diferentes”, destaca Maria de Lourdes Makowiecky, organizadora do evento, que lembra que conversar com os expositores sobre os produtos auxilia nessa aproximação cultural.

Estrutura da Feira
Os expositores estão distribuídos em 28 stands numa arena de 500 metros quadrados montada exclusivamente para a Feira com banheiros e fáceis acesso e estacionamento na região. A Feira dos Países está sendo realizada na avenida dos Búzios na esquina com a Rua das Algas, em Jurerê Internacional, das 14 às 22h, de segunda a domingo.

SERVIÇO
Feira: Feira dos Países
Período: até 29 de janeiro, de segunda a domingo das 14h às 22h.
Local: Av. dos Búzios, esquina com a Rua Algas, Jurerê Internacional – Florianópolis/SC.
Ingresso: Entrada gratuita

Fonte: Diário Catarinense | G1/Globo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Revista Prosa Verso e Arte
Literatura - Artes e fotografia - Educação - Cultura e sociedade - Saúde e bem-estar

COMENTÁRIOS